quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!

Então. Hoje é dia do Amigo. Acho tão lindo essas datinhas. Preciso dizer que em momentos difíceis é com a alegria contagiante dos nossos amigos que conseguimos nos recompor e continuar seguindo em frente.

Eu quero hoje deixar então um beijão mais que doce pros meus amigos e amores: Desirée Pessoa, Suelen Gotardo, Thiago Oliveira, Simone Bianchini, Adriano Roman, Barbara Amaral, Joice Rossato, Juliana Charão, Aline Freitas e Jéssica Barbosa. Esses estão dividindo comigo uma linda e quente (às vezes até fria) temporada no Teatro Bruno Kiefer.

Claro, também quero deixar um beijo pra todos os outros amigos do Neelic que vem me acompanhando nesses 04 anos de grupo..




Em homenagem a Suelen Gotardo.. os gatinhos..

Beijos e Sejam Felizes

Bruno F.