sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Passeata Fumproarte = Funcultura

Quarta-feira desta semana, fomos às ruas lutar por nossos direitos.

O pessoal do teatro sabe bem como fazer uma movimentação bacana, então a coisa toda foi muito linda.

Saímos da frente da Prefeitura, onde o Sr. Prefeito NÃO nos recebeu, e o político que o representou foi extremamente desrespeitoso com a Rosa Campos Velho, que é uma profissional que merece o nosso MÁXIMO respeito.

Já o nosso Secretario da Cultura nos recebeu com muito respeito. Todavia, encaminhou uma reunião para quinta-feira da semana que vem (dia 22.09), da qual esperemos (mas não sentados) que algo de frutífero ocorra.

Vamos ver galera! Chega de redução de verba na Cultura, chega de sermos tratados como lixo por esta cidade que é NOSSA!!!

Além da Rosa, estavam muitas outras pessoas que também merecem nosso respeito, entre elas o Vinícius Cáurio, o Zé da Terreira, o Camilo de Lélis, o Roberto Oliveira, a Lu Hope, o Marçal Rodrigues, a Desirée Pessoa, o Adriano Roman, o pessoal do grupo Neelic, do Levanta Favela, do Povo da Rua, do DAD e do Petit-Poá. Havia mais profissionais por lá, muitos. Mas não dá pra nominar todo mundo, senão o post fica enorme. Dá uma olhadinha nas fotos abaixo e reconhece as pessoas. (Se não reconhecer, significa que precisas ir mais no teatro, hehehe)


Abaixo algumas das fotos do Kiran. Abraços e seguimos!!!