quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Feira de trocas \0/ super por dentro

Um G/R/A/N/D/E feira de barganha...um espaço verde... aberto. Um espaço para você e outras pessoas trocarem coisas legais ou vender algo também (móveis, brinquedos, roupas, acessórios, quitutes, eletro, arte). Um lugar onde sempre se ganha algo, onde as pessoas se reúnem em clima de fazenda e de sustentabilidade. 
Se você ficou interessado, segue as info sobre a feira:

Endereço: Juca Batista 4028. 

O Iº Campo de Barganha é um evento social pensado nas bases da sustentabilidade. Trata-se de uma Feira livre de trocas, em espaço verde e prazeiroso. Haverá também comes e bebes que podem ser trazidos pelos feirantes, mas o local também oferece cantina aos participantes, neste caso, será cobrado o consumo.
Promovida pela Studio Caramellow e apoiado pela Escola Borghesi, o Iº Campo de Barganha sugere todo tipo de trocas, (móveis, objetos, eletro, arte, instrumentos musicais, roupas, livros, cds) em stands alternativos que vão de uma simples lona de chão ao gramado mesmo. Serão oferecidas mesas e cadeiras aos participantes e propõe-se a limpeza do local após a feira. Apresentação de músicos no local, ficando em aberto inscrições para tal.
Será permitida a venda de objetos no caso de não alcançar a troca, porém, a preços populares. Os objetos podem ser trazidos na parte da manhã. Trocando ideías, objetos e afeto, todos socializam e saem ganhando! Participe e divulgue!
Dia 12/02 das 13:30h as 20h
Contato e informações: studiocaramellow@gmail.com
Fone: 3346 1052


Legal a ideia não?!!!
Grupo Neelic