quarta-feira, 14 de março de 2012

ODIN TEATRET EM PORTO ALEGRE

Olá!

A dica de hoje é uma ótima novidade: o Odin Teatret estará em POA, e haverá na ocasião um espaço para troca de experiências. Veja abaixo:


Residência Artística com o grupo de antropologia teatral ODIN TEATRET tem como foco a dramaturgia do ator e diretor. Julia Varley e Iben Nagel Rasmussen farão demonstração de trabalho, assim como Augusto Omolú demonstrará o trabalho prático. Serão selecionados sete diretores acompanhados de até três atores cada. É obrigatório que cada coletivo tenha uma cena de 3 minutos, já preparada, que será apresentada no início da Residência Artística. “Busca-se profissionais com capacidade para compartilhar as informações recebidas com outros coletivos, as demonstrações são sobre o processo do Odin Teatret, mas a Residência sobre a dramaturgia do ator e diretor, podendo ser utilizadas outras estéticas diferentes”.

Os interessados devem enviar currículo resumido do grupo/ cia, currículo resumido do diretor, currículo resumido dos atores, carta de intenção, descrição da cena a ser apresentada (havendo link de gravação da cena, enviar o endereço). O material deve ser enviado, até o dia 31 de março, para o e-mail jschoninger@sesc-rs.com.br. Até o dia 10 de abril o Sesc divulgará os selecionados.

Andersen’s Dream - Espetáculo do Odin Teatret